FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA ENCOPEL!
/Faq - Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

O site funciona como uma vitrine virtual dos produtos presentes em nossas lojas, sendo também um portal para novidades, informações e uma nova forma de interação com nossos clientes.

Ainda não é possível finalizar a venda somente pelo site. Porém, você pode gerar um orçamento e finalizar o pedido com um de nossos colaboradores através de e-mail, facebook ou telefone.

Sim, após finalizar o orçamento e confirmar o pedido entregamos os produtos na região de Foz do Iguaçu em até 24 horas.

Pedidos feitos no período da manhã serão entregues até o final do dia.

Pedido feitos no período da tarde serão entregues no dia seguinte, pela manhã.

Para compras acima de 50,00 a entrega é gratuita.

O "meu orçamento" funciona da mesma forma que um carrinho de compras, nele você pode alterar a quantidade dos produtos, remover ou continuar adicionando.

Para finalizar você deve clicar em "finalizar orçamento" e inserir seus dados que serão necessários para que o pedido seja validado.

 

Você pode utilizar nossa barra de busca localizada no topo do site ou navegar pelos departamentos.

Sim. As promoções são as mesmas para a loja do Centro e da República Argentina.

Visa, Master, Hipercard, American express: parcelamento em até 10x.

Cartão Pré-datado e bônus cred: parcelamento em até 6x.

Cielo, Elo, Alelo: somente em 1x.

Cheque somente após cadastro e consulta.

Para pessoa física, temos a opção do Cartão Pré-Datado Encopel. Para isso é necessário apresentar comprovante de renda, comprovante de residência e documento pessoal. Em seguida, o cadastro segue para analise e a liberação ocorre em até 24h.

Para pessoa jurídica, você deve entrar em contato com o setor financeiro através do número 3521-5402 para abrir cadastro. Para isso é necessário preencher um ficha cadastral e em seguida enviar documentação. Prazo de 24h para análise e liberação.